04.1.08-07/2009 |
20/02/2009 08:15 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria... X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
Aplicação: Unidades Básicas de Saúde.
Observações:
– A entrega dos itens 01 a 19 deverá ser total e imediata, até 2... X FecharAplicação: Unidades Básicas de Saúde.
Observações:
– A entrega dos itens 01 a 19 deverá ser total e imediata, até 20 dias após a confirmação do resultado.
– A entrega dos itens 20 a 38 deverá ser parcelada em duas vezes, sendo a primeira (50%) imediata (até 20 dias após a confirmação do resultado) e a segunda (50%), seis meses após a primeira entrega.
– A entrega dos itens 39 a 58 deverá ser parcelada em três vezes, sendo a primeira entrega imediata (até 20 dias após a confirmação do resultado), a segunda entrega 4 meses após a primeira e a terceira entrega, 4 meses após a segunda entrega.
– A entrega do item 59 (METFORMINA 850 MG) deverá ser parcelada em seis vezes, sendo a primeira entrega imediata (até 20 dias após a confirmação do resultado) e as demais entregas bimestrais, sempre 2 meses após a última entrega.
– A entrega dos itens 60 a 80 deverá ser parcelada em quatro vezes, sendo a primeira entrega imediata (até 20 dias após a confirmação do resultado) e as demais entregas trimestrais, sempre 3 meses após a última entrega.
– Será firmado um contrato de fornecimento com as empresas vencedoras dos itens 20 a 80, até a entrega da totalidade dos medicamentos.
– Na data de cada entrega, a validade do medicamento não poderá ser inferior a 12 meses, não podendo exceder a 120 dias da data de sua fabricação.
– Quando da entrega dos medicamentos, será exigido Laudo de Controle de Qualidade, original ou cópia autenticada, por lote de medicamentos entregue, fornecido pelo fabricante ou pela Rede de Laboratórios Oficiais (REBLAS), assinadas por profissional responsável, identificado pelo número de seu registro no respectivo Conselho, com autenticação de sua assinatura .
- A entrega deverá ser no Almoxarifado do Posto de Saúde do Bairro Montanha, à rua João Sebastiani, n.º 1.312, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas.
– Os medicamentos que não apresentarem condições para uso ou estiverem fora das especificações e condições exigidas serão devolvidos, devendo ser providenciada a troca num prazo máximo de 24 horas, ensejando aplicação de multa o não cumprimento deste item. |
PE |
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98878101.1.017 |
20/02/2009 08:30 |
Prefeitura Municipal de Panambi - Depto. de Com... X FecharPrefeitura Municipal de Panambi - Depto. de Compras e Licitações |
Manutenção de Aços de Saúde |
PE |
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.0004/2009 FMAS |
20/02/2009 08:30 |
Prefeitura Municipal de Concórdia - Diretoria de Compras X FecharPrefeitura Municipal de Concórdia - Diretoria de Compras |
(Registro de Preços) Para aquisição de gêneros alimentícios, materis de higiene e limpeza, utilidades domésticas e ma... X Fechar(Registro de Preços) Para aquisição de gêneros alimentícios, materis de higiene e limpeza, utilidades domésticas e material de consumo, destinados aos programas atendidos pelo FMAS |
PE |
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29-09 PE 26-09 |
20/02/2009 08:45 |
Prefeitura Municipal de Oliveira - Diretor de Licitações X FecharPrefeitura Municipal de Oliveira - Diretor de Licitações |
Aquisição de esquadrias de Ferro, destinadas a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para a obra dos vesti... X FecharAquisição de esquadrias de Ferro, destinadas a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para a obra dos vestiários, refeitórios, cozinha e guarita do Galpão Industrial, situado na Avenida Paulo Rocha, nº 100/110, esquina com Avenida Dr. Nelson de Castro Rocha, localizado no Distrito Industrial Demerval Chagas de Almeida,no município de Oliveira/MG, conforme as especificações contidas no Termo de Referência no Anexo I ,Memorial Descritivo, Desenhos e Minuta de Contrato. |
PE |
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59002.1.03/2009 |
20/02/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Mariana Pimentel - Depa... X FecharPrefeitura Municipal de Mariana Pimentel - Departamento de Licitações |
A aquisição dos materiais se faz para atender as necessidades da Administração no desenvolvimento de suas atividades diárias. X FecharA aquisição dos materiais se faz para atender as necessidades da Administração no desenvolvimento de suas atividades diárias. |
PE |
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59002.1.04/2009 |
20/02/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Mariana Pimentel - Depa... X FecharPrefeitura Municipal de Mariana Pimentel - Departamento de Licitações |
A aquisição dos materiais se faz para atender as necessidades da Administração no desenvolvimento de suas atividades diárias. X FecharA aquisição dos materiais se faz para atender as necessidades da Administração no desenvolvimento de suas atividades diárias. |
PE |
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2731.2.005/2009 |
20/02/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Brejinho de Nazaré - De... X FecharPrefeitura Municipal de Brejinho de Nazaré - Departamento de Compras |
Aquisição de veiculo com capacidade para 09 passageiros, para transporte de pacientes de hemodialise |
PP |
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1001.1.006/2009 |
20/02/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Pelotas - Departamento ... X FecharPrefeitura Municipal de Pelotas - Departamento de Compras Governamentais |
Solicitação nº 000042/2009 - SME |
PE |
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101.1.PE 029/09 |
20/02/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – ... X FecharPrefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – Central de Licitações |
Para a Secretaria Municipal da Saúde, para o mês de março, com recursos desta PMPA. |
PE |
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101.1.PE 032/09 |
20/02/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – ... X FecharPrefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – Central de Licitações |
Para a Secretaria Municipal da Saúde, com recursos desta PMPA. |
PE |
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