1.1.207.2009.NH |
12/11/2009 14:00 |
Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo - Diretor... X FecharPrefeitura Municipal de Novo Hamburgo - Diretoria de Compras e Licitações |
Pregão Eletrônico para a aquisição de equipamento de Motopoda para o Município de Novo Hamburgo. |
PE |
 |
|
1001.1.186/2009 |
12/11/2009 15:00 |
Prefeitura Municipal de Pelotas - Departamento ... X FecharPrefeitura Municipal de Pelotas - Departamento de Compras Governamentais |
Solicitação nº 001508/2009 - SMS |
PE |
 |
|
1001.1.185/2009 |
12/11/2009 16:00 |
Prefeitura Municipal de Pelotas - Departamento ... X FecharPrefeitura Municipal de Pelotas - Departamento de Compras Governamentais |
Solicitação nº 001511/2009 - SMS |
PE |
 |
|
.066/2009-INFRA |
12/11/2009 16:00 |
Prefeitura Municipal de Palmas - Diretoria de C... X FecharPrefeitura Municipal de Palmas - Diretoria de Compras e Licitações |
O canteiro de obras tem como objetivo propiciar a infraestrutura necessária à produção dos serviços, a forma de geren... X FecharO canteiro de obras tem como objetivo propiciar a infraestrutura necessária à produção dos serviços, a forma de gerenciamento administrativo e operacional, influindo na produtividade da utilização dos recursos, em função da sua organização e do seu arranjo físico.
O canteiro de obras ainda tem como objetivo atender os requisitos de segurança dos trabalhadores, atendendo as diretrizes do Ministério do Trabalho, propiciando instalações e ambientes apropriados para realização das refeições e banheiros para as necessidades fisiológicas dos trabalhadores.
Ainda é necessário garantir a segurança das ferramentas e dos materiais adquiridos até a sua aplicação em definitivo na obra.
No canteiro de obras ainda se realizam os serviços auxiliares durante a obra, tais como preparação da argamassa, dobragem de ferro, elementos pré-moldados e etc. |
PE |
 |
|
5101.1.301/2009 |
13/11/2009 08:01 |
Prefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamen... X FecharPrefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamento de Compras e Materiais |
Conforme especificado no processo. |
PE |
 |
|
8211.2.015/2009 |
13/11/2009 08:30 |
Prefeitura Municipal de Teutônia - Comissão Per... X FecharPrefeitura Municipal de Teutônia - Comissão Permanente de Licitação |
Promoção e prevenção da saúde no município, pelo Programa de Agentes Comunitárias de Saúde |
PP |
 |
|
081/2009 Carris |
13/11/2009 08:30 |
Companhia Carris Porto-Alegrense - Compras |
para utilização na Cia Carris |
PE |
 |
|
5101.1.394/2009 |
13/11/2009 08:30 |
Prefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamen... X FecharPrefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamento de Compras e Materiais |
conforme especificado no processo. |
PE |
 |
|
7801.2.031/2009 |
13/11/2009 08:40 |
Prefeitura Municipal de Pinheiral - Departament... X FecharPrefeitura Municipal de Pinheiral - Departamento de Compras e Licitações |
Atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação/PMP. |
PP |
 |
|
04.1.58-07/2009 |
13/11/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria... X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
- Na proposta escrita deverá ser cotado separadamente o valor da implantação e treinamento, custo de uma hora técnica... X Fechar- Na proposta escrita deverá ser cotado separadamente o valor da implantação e treinamento, custo de uma hora técnica para serviços extras de assessoria e programação e o valor mensal, inclusive individualmente para cada módulo, para locação e manutenção do sistema para o período de doze meses.
- O prazo para início dos serviços será após a assinatura do contrato e comunicação para início, pelo setor responsável. A implantação e treinamento de todos os módulos adquiridos, será feita num prazo máximo de 30 dias. O suporte on-line para manutenção e atualizações será sem custo. A empresa deverá oferecer treinamento/capacitação de 40 horas, sem custo adicional, somente com custeio de diárias para o profissional que forencerá a capacitação.
- O período do contrato será de 12 meses, com possibilidade de renovação por iguais períodos, com base no artigo 57, inciso II, da lei nº 8.666/93, sendo o reajuste pelo índice oficiais, após 12 meses de vigência, a partir da data requerida.
1 5 – A empresa vencedora deverá disponibilizar um número de telefone que possibilite um atendimento 24 horas/dia e 365 dias/ano, para eventual suporte e help desk. Este número atuará como central de atendimento das ocorrências do serviço. Uma vez identificada a ocorrência, esta deverá ser encaminhada para os procedimentos de atendimento e solução. O pedido de suporte se estenderá a todos os locais onde estiver instalado o serviço, com prazo de atendimento de no máximo 01 (uma) hora e solução em 06 (seis) horas, sendo descontado 01 dia do valor para cada hora a mais que o sistema estiver parado, quando ultrapassar este período. |
PE |
 |
|