1.2.PMI056-2010 |
19/04/2010 08:30 |
Prefeitura Municipal de Ibirubá - Departamento ... X FecharPrefeitura Municipal de Ibirubá - Departamento de Compras |
Suprir as necessidades da Secretaria da saúde no transporte de pacientes |
PP |
 |
|
8/2010-011/2010 |
19/04/2010 08:30 |
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - Depa... X FecharPrefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - Departamento de Compras |
Materiais necessários para o desenvolvimento das atividades nas diversas unidades e setores das Secretarias. |
PE |
 |
|
9701.1.003/2010 |
19/04/2010 08:30 |
Prefeitura Municipal de Jaçanã - Prefeitura Mun... X FecharPrefeitura Municipal de Jaçanã - Prefeitura Municipal de Jaçanã |
Aquisição de medicamentos, com vista ao atendimento das necessidades de manutenção da Farmácia Básica do município de... X FecharAquisição de medicamentos, com vista ao atendimento das necessidades de manutenção da Farmácia Básica do município de jaçanã RN. |
PE |
 |
|
5101.1.077/2010 |
19/04/2010 08:30 |
Prefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamen... X FecharPrefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamento de Compras e Materiais |
Conforme consta no processo |
PE |
 |
|
9501.1.001/2010 |
19/04/2010 09:00 |
Hospital Nossa Senhora do Carmo - Setor de Compras |
Manter o estoque de materiais abastecido. |
PE |
 |
|
11760.2.06/2010 |
19/04/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Westfália - Comissão Pe... X FecharPrefeitura Municipal de Westfália - Comissão Permanente de Licitações |
PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO SETOR. |
PP |
 |
|
4.1.12A-07/2010 |
19/04/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria... X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
Contratação de empresa para realização de pesquisa de clima organizacional em todas as secretarias, unidades de saúde... X FecharContratação de empresa para realização de pesquisa de clima organizacional em todas as secretarias, unidades de saúde, escolas e demais órgãos da Prefeitura.
Observações:
– A pesquisa deverá ser criada em formulário padrão, contemplando os requisitos necessários de acordo com os fatores higiênicos e motivadores de Herzberg e Pirâmide de Necessidades de Maslow, abordando as seguintes categorias: Relações de Trabalho; Qualidade de Vida no Trabalho; Recursos Materiais e Equipamentos; Treinamento e Desenvolvimento; Remuneração, Benefícios e Carreira; Crença na Empresa; Gestão Organizacional; Perguntas Abertas; Satisfação, Insatisfação e Necessidades no Ambiente de Trabalho, com no mínimo 68 questões, aprovado pelo Comitê da Qualidade da Prefeitura de Lajeado.
– Passos para a realização da pesquisa de clima organizacional:
- Realizar reunião com a alta direção(Prefeita e Secretários) e com o Comitê de Qualidade para validar o formulário da Pesquisa de Clima, bem como apresentar a metodologia de aplicação e devolução dos resultados da pesquisa.
- Aplicar previamente o formulário de pré-Pesquisa de Clima para identificação dos fatores que afetam o bem-estar, motivação e comprometimento dos colaboradores em 30% da força de trabalho.
-Aplicar a Pesquisa de Clima em amostra estatísticamente calculada garantindo 95% de confiabilidade nos resultados da força de trabalho. Esta aplicação será realizada dividindo-se a força de trabalho em grupos, para que haja perfeito entendimento e compreensão das questões a fim de que os resultados obtidos sejam íntegros e confiáveis. Será de responsabilidade da Prefeitura, imprimir os formulários de pesquisa.
- Efetuar o levantamento dos resultados obtidos na pesquisa de forma geral e estratificada por fatores e nível hierárquico.
- Tabular os Resultados, a fim de garantir a confiabilidade e integridade das informações fornecidas.
- Realizar reunião com a alta direção para apresentação dos resultados da pesquisa e posteriormente com o Comitê de Qualidade e gerente de Recursos Humanos para apresentação e divulgação dos resultados obtidos na pesquisa.
- Elaborar e estruturar o Plano de Ação da Prefeitura em conjunto com o Comitê de Qualidade, à partir das informações obtidas nas pesquisas e nos resultados coletados nas mesmas.
– A empresa contratada deverá ter experiência comprovada em aplicação de Pesquisa de Clima Organizacional em organizações participantes do PGQP e ser franqueada pelo PGQP.
– Será firmado um contrato de fornecimento entre as partes até a conclusão dos serviços.
- O prazo para início dos serviços será após a assinatura do contrato e comunicação do setor responsável para início dos serviços.
- O prazo para conclusão dos serviços é de até 90 dias após a assinatura do contrato. |
PE |
 |
|
.005/2010-PL010 |
19/04/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Pantano Grande - Setor ... X FecharPrefeitura Municipal de Pantano Grande - Setor de Compras |
UTILIZAÇÃO EM ESCOLAS MUNICIPAIS E EM DIVERSOS SETORES DO CENTRO ADMINISTRATIVO, PARA QUALIFICAR O ATENDIMENTO. |
PE |
 |
|
6701.2.015/2010 |
19/04/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Sinimbu - Setor de Licitações X FecharPrefeitura Municipal de Sinimbu - Setor de Licitações |
Necessidade de adquirir gêneros alimentícios para merenda escolar. |
PP |
 |
|
931.2.0001/2010 |
19/04/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Barrolândia - Comissão ... X FecharPrefeitura Municipal de Barrolândia - Comissão de Licitações e Pregoeiros |
“PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA 4X2 MOTOR 50CV,GRADE ARADORA COM CONTROLE RE... X Fechar“PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA 4X2 MOTOR 50CV,GRADE ARADORA COM CONTROLE REMOTO,TRATOR AGRÍCOLA 4X4 ATE 85 CV E ROÇADEIRA HIDRÁULICA DESTINADO AO MUNICIPIO DE BARROLÂNDIA - TOCANTINS” |
PP |
 |
|