0 - 15.821/2010 |
30/12/2010 08:30 |
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - Depa... X FecharPrefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - Departamento de Compras |
Suprir necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. |
PE |
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7501.2.024/2010 |
30/12/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul - Se... X FecharPrefeitura Municipal de São Vicente do Sul - Setor de Compras |
um tanque isotérmico de inox para coleta de leite |
PP |
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1001.1.224/2010 |
30/12/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Pelotas - Departamento ... X FecharPrefeitura Municipal de Pelotas - Departamento de Compras Governamentais |
Conforme SL 001839/2010 - 001835/2010 - 001833/2010 - 001842/2010 - 001832/2010 - 001828/2010 - 001827/2010 - 001823/... X FecharConforme SL 001839/2010 - 001835/2010 - 001833/2010 - 001842/2010 - 001832/2010 - 001828/2010 - 001827/2010 - 001823/2010 - 001824/2010 - 001829/2010 - 001831/2010 - SMC |
PE |
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139/2010 Carris |
30/12/2010 09:00 |
Companhia Carris Porto-Alegrense - Compras |
para utilização na Cia da Carris |
PE |
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6701.2.065/2010 |
30/12/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Sinimbu - Setor de Licitações X FecharPrefeitura Municipal de Sinimbu - Setor de Licitações |
Necessidade de adquirir combustível para a frota municipal. |
PP |
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5101.1.412/2010 |
30/12/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamen... X FecharPrefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamento de Compras e Materiais |
conforme processo. |
PE |
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4.1.58A-07/2010 |
30/12/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria... X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO NOVO PARA A SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E UM PARA A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, D... X FecharAQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO NOVO PARA A SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E UM PARA A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, DOIS CAMINHÕES NOVOS E UM VEÍCULO PICKUP NOVO PARA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO, UM CAMINHÃO NOVO PARA SECRETARIA DO TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL E UM FURGÃO NOVO PARA O LABORATÓRIO DE ANÁLISE DO LEITE |
PE |
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04.1.69-07/2010 |
30/12/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria... X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
Aquisição de 5.000 T de brita n.º 02 p/o Aterro Sanitário.
Observações:
- Será firmado um contrato de fornecimento ... X FecharAquisição de 5.000 T de brita n.º 02 p/o Aterro Sanitário.
Observações:
- Será firmado um contrato de fornecimento com a empresa vencedora pelo período de até 03 meses ou até a entrega da totalidade da mercadoria.
- Os materiais deverão ser entregues às expensas do fornecedor, no Aterro Sanitário do Município, no bairro Conventos, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 16 h.
- Os materiais deverão ser entregues conforme solicitação e necessidade da Secretaria de Meio Ambiente, sendo o pagamento mensal, referente aos materiais entregues no mês anterior. A estimativa de necessidade é de mais ou menos 350 toneladas de brita ao mês.
- O prazo máximo para a entrega do material é de até 07 (sete) dias úteis após a solicitação. |
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04.1.71-07/2010 |
30/12/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria... X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
Prestação de serviços de trator esteira, caminhão caçamba truck, escavadeira hidráulica, retroescavadeira tracionada,... X FecharPrestação de serviços de trator esteira, caminhão caçamba truck, escavadeira hidráulica, retroescavadeira tracionada, por hora trabalhada, com operador, para o Aterro Sanitário.
Obs. 1: A vencedora deverá apresentar cópia do documento da máquina na assinatura do contrato.
Obs. 2: A contratada deverá fazer constar na nota fiscal o valor correspondente à retenção para o INSS, de acordo com a legislação previdenciária.
1 2 - As quantidades dos serviços poderão ser aumentadas ou diminuídas, conforme a necessidade.
1 3 - Os serviços deverão ser realizados conforme solicitação e necessidade da Secretaria de Meio Ambiente, sendo o pagamento mensal, referente aos serviços efetuados no mês anterior.
1 4 - Será firmado um contrato com a empresa vencedora pelo período de até 12 meses (doze) meses ou até a conclusão dos serviços, podendo ser prorrogado em caso de necessidade e se os serviços estiverem a contento.
1 5 - O prazo para início dos serviços será após a assinatura do contrato e comunicação do responsável da secretaria. |
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1101.1.031/2010 |
30/12/2010 09:00 |
Prefeitura Municipal de Alvorada - Departamento... X FecharPrefeitura Municipal de Alvorada - Departamento de Compras |
Aquisição de Impressoras, Gabinetes para Impressora, Multifuncional, Alimentador de Originais e Placa de Rede |
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