9901.2.053/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Sapiranga - Departament... X FecharPrefeitura Municipal de Sapiranga - Departamento de Compras |
Aquisição de uniformes, para servidores das Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Segurança Pública e Mobilidade U... X FecharAquisição de uniformes, para servidores das Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Segurança Pública e Mobilidade Urbana, nas quantidades e especificações mínimas constantes no Anexo I “ OBJETO” do presente edital. |
PP |
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7501.2.013/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul - Se... X FecharPrefeitura Municipal de São Vicente do Sul - Setor de Compras |
AQUISIÇÃO DE MÓVEIS E EQUIPAMENTOS PARA UM TELECENTRO |
PP |
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4/2011 - carris |
10/08/2011 09:00 |
Companhia Carris Porto-Alegrense - Compras |
Para utilização na frota carris |
PE |
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1001.1.078/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Pelotas - Departamento ... X FecharPrefeitura Municipal de Pelotas - Departamento de Compras Governamentais |
Conforme solicitação nº 977/2011 da SMS. |
PE |
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7001.1.034/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Chuvisca - Secretaria M... X FecharPrefeitura Municipal de Chuvisca - Secretaria Municipal de Fazenda |
O atendimento das necessidades de pequenos e médios produtores nos leva a solicitação de aquisição de retroescavadeir... X FecharO atendimento das necessidades de pequenos e médios produtores nos leva a solicitação de aquisição de retroescavadeira indispensável ao atendimento da demanda de serviços no atendimento dos mesmos conforme Convênio 74671/2010 firmado com o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento nos termos do Programa 2200020100884 – Apoio ao Pequeno e Médio Produtor. |
PE |
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50901.2.23/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Alpestre - Departamento... X FecharPrefeitura Municipal de Alpestre - Departamento de Compras e Licitações |
PARA INSTALAÇÃO EM ESCOLA MUNICIPAIS |
PP |
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1.1.PE 156/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – ... X FecharPrefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – Central de Licitações |
Para a Administração Pública Municipal. |
PE |
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1.1.PE 340/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – ... X FecharPrefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – Central de Licitações |
Para a Secretaria Municipal de Saúde, com recursos do Convênio: Portaria 2982/2009/MS (Banrisul, Agência 51, Conta Co... X FecharPara a Secretaria Municipal de Saúde, com recursos do Convênio: Portaria 2982/2009/MS (Banrisul, Agência 51, Conta Corrente 04.090475.0-9) e contrapartida do Município (Banrisul, Agência 51, Conta Corrente 04.001316.0-4). |
PE |
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1.1.PE 342/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – ... X FecharPrefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – Central de Licitações |
Para a Secretaria Municipal da Saúde com recursos do Fundo Municipal de Saúde e para o Departamento de Esgotos Pluvia... X FecharPara a Secretaria Municipal da Saúde com recursos do Fundo Municipal de Saúde e para o Departamento de Esgotos Pluviais e Secretaria Municipal de Obras e Viação com recursos desta PMPA. |
PE |
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04.1.35-07/2011 |
10/08/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria... X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
Serviços veterinários e de inspeção , para atuação na área de inspeção e tecnologia de origem animal, em empresas suj... X FecharServiços veterinários e de inspeção , para atuação na área de inspeção e tecnologia de origem animal, em empresas sujeitas à inspeção federal, para funções referentes aos SIF’s n.º 1449 e 3975, cfe. Acordo de Cooperação Técnica n.º 017/11, celebrado entre a União, por intermédio da Superintendência Fed. de Agricultura no RS e o Município de Lajeado.
Observações:
- O período do contrato será de 12 meses, com possibilidade de renovação por iguais períodos, com base no artigo 57, inciso II, da lei nº 8.666/93 e convênio com o Ministério da Agricultura.
– Será admitido reajuste pelos índices oficiais após um ano de vigência, a partir da data requerida.
- Os serviços deverão ser iniciados após a assinatura do contrato e ordem do setor responsável para início dos serviços.
- A contratada deverá fornecer às suas expensas, equipamentos de segurança do trabalho, uniformes e crachás de identificação dos prestadores de serviços, e alimentação quando necessário.
- Poderá ser solicitado, a qualquer tempo, a substituição do prestador de serviço indicado pela contratada, caso este não esteja desempenhando ou correspondendo nas funções determinadas. |
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