1301.2.004/2011 |
10/02/2011 14:00 |
Prefeitura Municipal de Santos Dumont - Comissã... X FecharPrefeitura Municipal de Santos Dumont - Comissão Permanente de Licitação |
Contratação de Empresa apta a prestação de serviços de sonorização com objetivo de realizar carnaval nos Distritos de... X FecharContratação de Empresa apta a prestação de serviços de sonorização com objetivo de realizar carnaval nos Distritos de Nova Dores, São João da Serra e Conceição do Formoso. |
PP |
 |
|
2501.1.005/2011 |
10/02/2011 14:30 |
Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida - ... X FecharPrefeitura Municipal de Magalhães de Almeida - Comissão Permanente de Licitações |
Incentivar a cultura pelo advento do carnaval tradicional no município. |
PE |
 |
|
801.1.9/2011 |
10/02/2011 15:00 |
Secretaria Municipal de Saúde de Araranguá - Co... X FecharSecretaria Municipal de Saúde de Araranguá - Comissão Permanente de Licitação |
aquisição de 3.456 testes de laboratório para exame de HIV, imunoensaio enzimático da 4º geração para detecção simult... X Fecharaquisição de 3.456 testes de laboratório para exame de HIV, imunoensaio enzimático da 4º geração para detecção simultânea do HIV-1, HIV-1 grupo O, HIV-2 e antígeno HIV-1, metodologia de etapa única, para o DST AIDS do Fundo Municipal de Saúde de Araranguá. |
PE |
 |
|
4111.2.006/2011 |
10/02/2011 15:30 |
Prefeitura Municipal de Fagundes Varela - Comis... X FecharPrefeitura Municipal de Fagundes Varela - Comissão Permanente de Licitações |
Resgistro de Preço de serviço de perfuração e detonação de rocha em pedreira, saibreira e estradas do interior, confo... X FecharResgistro de Preço de serviço de perfuração e detonação de rocha em pedreira, saibreira e estradas do interior, conforme necessidade do Municipio |
PP |
 |
|
9071.2.001/2011 |
11/02/2011 08:00 |
Prefeitura Municipal de Alagoa Nova - Secretari... X FecharPrefeitura Municipal de Alagoa Nova - Secretaria Municipal de Administração |
ATENDER AS NECESSIDADES DESTE MUNICÍPIO. |
PP |
 |
|
5101.1.004/2011 |
11/02/2011 08:15 |
Prefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamen... X FecharPrefeitura Municipal de Uruguaiana - Departamento de Compras e Materiais |
Conforme especificado no processo. |
PE |
 |
|
8651.1.004/2011 |
11/02/2011 08:25 |
Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis ... X FecharPrefeitura Municipal de São Francisco de Assis - Secretaria de Administração |
Aquisição de pneus radiais, câmaras e derivados |
PE |
 |
|
2301.2.005/2011 |
11/02/2011 08:30 |
Prefeitura Municipal de Jaguari - Departamento ... X FecharPrefeitura Municipal de Jaguari - Departamento de Compras e Licitações |
Contratação de empresa para fornecimento de filtros, óleos e lubrificantes para manutenção de veículos das sec munici... X FecharContratação de empresa para fornecimento de filtros, óleos e lubrificantes para manutenção de veículos das sec municipais conforme edital em anexo. |
PP |
 |
|
APINZAL 15/2011 |
11/02/2011 08:35 |
Prefeitura Municipal de Capinzal - Diretoria de... X FecharPrefeitura Municipal de Capinzal - Diretoria de Compras e Licitações |
Aquisição fracionada de material de Higiene, Limpeza e Gás de Cozinha, para manutenção das diversas atividades da Sec... X FecharAquisição fracionada de material de Higiene, Limpeza e Gás de Cozinha, para manutenção das diversas atividades da Secretaria de Infraestrutura, Rodoviária Municipal e Área de Lazer Dr Arnaldo Favorito, Recursos próprios. |
PE |
 |
|
19-11 PE 15-11 |
11/02/2011 08:45 |
Prefeitura Municipal de Oliveira - Diretor de Licitações X FecharPrefeitura Municipal de Oliveira - Diretor de Licitações |
Aquisição e instalação de diversos materiais de construção, destinados a Secretaria Municipal de Educação, para serem... X FecharAquisição e instalação de diversos materiais de construção, destinados a Secretaria Municipal de Educação, para serem utilizados na Escola Municipal “Centro Municipal de Educação Infantil Arco Íris”, Sala de Informática do CAEI- José Cepera, e Escola Municipal Professora Salete Aparecida de Castro Silva do município de Oliveira/MG, conforme especificações contidas no Anexo I deste Edital. |
PE |
 |
|