Processo em tempo real
Número do Processo Interno
988729004.1.67-01/09Abertura
04/12/2009 09:00Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos
Tipo:Pregão Eletrônico
Encerramento: Por Decisão do Pregoeiro
Pregoeiro: Cristiane Ines Mallmann
Ordenador: Carmen Regina Pereira Cardoso
Apoio:
Objeto: Observações:
- A empresa vencedora deverá apresentar amostra do produto (01 pct), junto à documentação e proposta escrita, para julgamento e homologação.
- Se a empresa não apresentar amostra de acordo com as especificações solicitadas será desclassificada.
- A entrega deverá ser no Setor de Patrimônio da Prefeitura, à rua Júlio May, 242, de segunda a quinta-feira, no horário das 8:00 às 11:00 e das 13:30 às 16 horas. Não receberemos às sextas-feiras, sob hipótese alguma.
- O prazo para a entrega é de até 30 (trinta) dias após a confirmação do resultado da amostra.
– Os materiais que não apresentarem condições para uso ou estiverem fora das especificações e condições exigidas serão devolvidos, devendo ser providenciada a troca num prazo máximo de 05 (cinco) dias, ensejando aplicação de multa, o não cumprimento deste item.
- O prazo máximo para a entrega do material é de até 15 (quinze) dias após a confirmação do resultado da licitação.
Operação: Concluida

