Processo em tempo real
Número do Processo Interno
988729004.1.34-07/2011Abertura
17/08/2011 08:15Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos
Tipo:Pregão Eletrônico
Encerramento: Por Decisão do Pregoeiro
Pregoeiro: Elisete Alves da Silva
Ordenador: Carmen Regina Pereira Cardoso
Apoio: Jose Luis Batista
Objeto: Aquisição de material odontológico e medicamentos para Unidades Básicas de Saúde.
Observações:
1 2 – Para os itens 55 e 66 a entrega será parcelada em 04 (quatro) vezes, sendo 1.ª entrega imediata (até 10 dias após a confirmação do resultado – empenho) e as demais sempre 90 dias após a última entrega. Para os ityens 49, 52, 74, 75, 76, 95 e 96, a entrega será em 02 (duas) vezes, sendo a 1.ª entrega imediata (até 10 dias após a confirmação do resultado – empenho) e o restante, seis meses após. Para os demais itens a entrega debverá ser imediata, no prazo de até 10 dias após a confirmação do resultado – empenho)
1 3 - A empresa vencedora das tiras reagentes para determinação de glicemia capilar (item 96) deverá encaminhar, para homologação, dois aparelhos glicosimetros (que poderão ser descontados do quantitativo), mais tiras compatíveis, devendo providenciar também treinamento para a equipe da SMS em data a ser combinada.
A empresa vencedora deverá entregar a esta Municipalidade, sem ônus, 60 (sessenta) aparelhos glicosímetros compatíveis com a tira licitada.
A adjudicação/homologação do item 96 será realizada com a aprovação do equipamento pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.
A entrega das tiras deverá ser parcelada em duas vezes, sendo a primeira imediata (até 20 dias após a confirmação do resultado) e a segunda, seis meses após a primeira entrega.
A validade mínima das tiras deverá ser 15 meses a partir da data de entrega.
– Na data da entrega, a validade do material odontológico não poderá ser inferior a 24 meses.
- Na data da entrega, a validade do medicamento não poderá ser inferior a 12 meses, não podendo exceder a 120 dias da data de sua fabricação.
– A entrega deverá ser no Setor de Almoxarifado da Secretaria de Saúde, à rua João Sebastiani, 1.312, Bairro Montanha, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 16h.
– Os materiais que não apresentarem condições para uso ou estiverem fora das especificações e condições exigidas serão devolvidos, devendo ser providenciada a troca num prazo máximo de 24 h, ensejando aplicação de multa o não cumprimento deste item.
Operação: Concluida

