Processo em tempo real
Número do Processo Interno
988729004.1.47-07/2011Abertura
10/11/2011 08:15Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos
Tipo:Pregão Eletrônico
Encerramento: Por Decisão do Pregoeiro
Pregoeiro: Elisete Alves da Silva
Ordenador: Carmen Regina Pereira Cardoso
Apoio: Jose Luis Batista
Objeto: Aquisição de mobiliário, eletrodomésticos, aparelhos e materiais para eletroterapia e fisioterapia.
Aplicação: Unidades Básicas de Saúde.
Observações:
- A(s) empresa(s) vencedora(s) deverão apresentar amostra ou ficha técnica do produto, conforme solicitação, sendo avaliadas pela equipe técnica da Secretaria da Saúde e somente serão homologados se estiverem de acordo com as especificações exigidas.
– Os equipamentos deverão ter garantia mínima de 01 ano. Os vencedores deverão fazer constar o prazo na proposta escrita (item 6 2 1).
- Os equipamentos objeto desta licitação deverão ser fornecidos pela empresa fabricante ou representante credenciado da mesma, comprovando possuir em seu quadro equipe técnica apta a prestar completa assistência técnica, bem como o fornecimento das peças necessárias, se for o caso. A empresa vencedora deverá dispor de assistência técnica na região e será exigida a prestação de serviços sem ônus a Municipalidade pelo período de um ano.
- Na entrega dos equipamentos médicos, será exigido o Registro do Ministério da Saúde, quando a legislação assim determinar. Caso o equipamento seja isento, a empresa deverá anexar declaração de isenção do registro.
- Os equipamentos deverão ser entregues, instalados e testados nos locais indicados pela Secretaria da Saúde, bem como promover o treinamento dos profissionais para o uso.
– A entrega de todos os itens deverá ser agendada através do telefone (51)3982-1118 ou e-mail: sesa@lajeado.rs.gov.br, com Elisete.
- O prazo para a entrega é de até 20 (vinte) dias após a confirmação do resultado do pregão (empenho).
Operação: Concluida

