Processo em tempo real
Número do Processo Interno
988729004.1.55-07/2011Abertura
13/12/2011 09:00Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos
Tipo:Pregão Eletrônico
Encerramento: Por Decisão do Pregoeiro
Pregoeiro: Ivana Maria Diel
Ordenador: Carmen Regina Pereira Cardoso
Apoio:
Objeto: Contratação de empresa(s) para serviços de trator de esteira, caminhão caçamba truck e escavadeira hidráulica.
Aplicação: Aterro sanitário - SEMA.
Observações:
- A vencedora deverá apresentar cópia do documento da máquina na assinatura do contrato.
- A contratada deverá fazer constar na nota fiscal o valor correspondente à retenção para o INSS, de acordo com a legislação previdenciária.
- A empresa deverá apresentar Licença Ambiental para a atividade conforme legislação vigente.
- As quantidades dos serviços poderão ser aumentadas ou diminuídas, conforme a necessidade.
- Os serviços deverão ser realizados conforme solicitação e necessidade da Secretaria de Meio Ambiente, sendo o pagamento mensal, referente aos serviços efetuados no mês anterior.
- Será firmado um contrato com a empresa vencedora pelo período de até 12 meses (doze) meses ou até a conclusão dos serviços, podendo ser prorrogado em caso de necessidade e se os serviços estiverem a contento.
- O prazo para início dos serviços será após a assinatura do contrato e comunicação do responsável da secretaria.
Operação: Concluida

