Processo em tempo real
Número do Processo Interno
988729004.1.57-07/2011Abertura
14/12/2011 09:00Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos
Tipo:Pregão Eletrônico
Encerramento: Por Decisão do Pregoeiro
Pregoeiro: Vanderson Marcel Boufet
Ordenador: Carmen Regina Pereira Cardoso
Apoio:
Objeto: Contratação de empresa(s) para prestação de serviços e fornecimento de materiais, para atender incentivos concedidos a empresas do Município, previamente submetidos a avaliação do CONDEM e aprovados pelo Poder Legislativo
Observações:
- A vencedora deverá apresentar cópia do documento da máquina ou caminhão na assinatura do contrato.
- A contratada deverá fazer constar na nota fiscal o valor correspondente à retenção para o INSS, de acordo com a legislação previdenciária.
- A empresa deverá apresentar Licença Ambiental para a atividade conforme legislação vigente.
- As quantidades dos serviços poderão ser aumentadas ou diminuídas, conforme a necessidade.
- Os serviços e materiais deverão ser realizados e entregues conforme solicitação e necessidade, sendo o pagamento mensal, referente aos serviços efetuados e materiais entregues no mês anterior.
– Quando necessário, será solicitada a prestação de serviços aos sábados e feriados.
- Será firmado um contrato com a empresa vencedora pelo período de até 12 meses (doze) meses ou até a conclusão dos serviços, podendo ser prorrogado em caso de necessidade e se os serviços estiverem a contento.
- O prazo para início dos serviços será após a assinatura do contrato e comunicação do responsável da secretaria.
Operação: Concluida

